domingo, 18 de março de 2012

Tradução de "Conchiglie", do 7752 DELUXE

"Conchiglie" é e uma canção gravada pela Chiara em 2010 e lançada na versão italiana do CD 7752. A música foi adaptada da, até então inédita, "Cacos de Amor', de autoria de Luiza Possi e Dudu Falcão. Em 2011, Luiza lançou a música quando da gravação de seu DVD "Seguir Cantando", fazendo um dueto com sua mãe Zizi Possi.  A performance das duas pode ser vista aqui.

Na versão do 7752, Chiara, além dos vocais, é a responsável pela guitarra, piano, mellotron e o baixo.
Ouça a música e acompanhe a tradução abaixo:





Conchiglie


Parte di te
Parte di noi sulla sabbia
Tra i vetri gocce e i perché
Parte di me dice "lo vado avanti" però
L'altra dice "no"

Sarà che porti un ricordo di me ancora bello
Sarà che il mare ha davvero distrutto il castello
E ora conchiglie sparse tra noi

Vedi
Nella luce di una stella che già non esiste
Da dove io ti guardo il mio amore insiste
É una constellazione solo mia

Giuro
Io non ti voglio più come volevo
Ma il cuore non mi ascolta
E chiede almeno
Le conchiglie sparse tra noi


Conchas

Parte de você
Parte de nós na areia
Entre gotas de vidro e o porquê
Parte de mim diz "vou em frente" mas
A outra diz "não"

Será que guarda uma lembrança de mim ainda bela
Será que o mar realmente destruiu o castelo
E agora conchas espalhadas entre nós

Veja
Na luz de uma estrela que já não existe
Onde eu te observo o meu amor insiste
É uma constelação somente minha

Juro
Não te quero mais como queria
Mas o coração não me escuta
E deseja pelo menos
As conchas espalhadas entre nós


A versão DELUXE do 7752 está disponível no Itunes.